terça-feira, 16 de julho de 2013

2ª Maratona Literária

Aqui vos deixo o resultado da minha segunda participação numa maratona literária no grupo Maratonas Literárias, foi a 33ª Maratona do grupo e fiquei novamente na Team MAFI. A maratona foi desde o dia 06 até dia 14 de Julho.

Então li:

• A Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
• De Malibu com amor - Elizabeth Adler
• Envolvida - Sylvia Day ✔ 
• Num Breve Fechar de Olhos - Abbie Taylor ✔
• Cinzas e Neve - Célia Correia Loureiro ✔ 
• O Anjo do Diabo Carina Rosa ✔ (leitura beta)
• A Maldição do Tigre Colleen Houck ✔

Total: 1602 Páginas

Mais uma vez fiquei satisfeita com o meu resultado, pois trabalhar 8 horas por dia, cuidar de casa, de um filho pequeno e marido e ter tempo para ler isso numa semana! 

1 comentário:

  1. Olha que com tudo o que fazes, foi realmente dose! Estiveste bem! :))

    Eu vou participar na minha primeira maratona brevemente! Acho que fiquei na equipa da Filipa. Eheheh, veremos como corre. Não tenho lido nada de jeito.

    Beijinho e boas leituras!

    ResponderEliminar