sábado, 13 de julho de 2013

Envolvida de Sylvia Day ( Serie Crossfire ) [Opinião]



                                                             Titulo Original: Entwined with You


Edição: 2013

Páginas: 400

Editor: 5 Sentidos


Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. 

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão


Eu adoro esta série, logo sou suspeita para falar nela.
Este é o terceiro livro de uma série que já ganhou imensos fãs por todo o mundo, incluido eu :P. Li os anteriores e achei a história linda e viciante. Não se trata apenas de mais um livro erótico mas sim uma história de amor, apaixonante, onde Gideon e Eva tentam fazer uma relação complicada funcionar apesar de todos os traumas infantis que têm. Mais uma vez Sylvia Day, apresentou-nos uma história fantástica sobre a vida de Gideon e Eva. A relação avançou, o que eu adorei (adoro finais felizes, vocês já sabem) mas claro está, muitos ciúmes, noticias menos boas, e acabaram por ficar muitas reticências neste livro, muitos assuntos pendentes!!!
Quero o 4º!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário