sábado, 13 de julho de 2013

Porque És Minha by Beth Kery [Opinião]




Titulo Original:  Because You Are Mine


Edição: 2013

Páginas: 320

Editor: Saída de Emergência


A autora bestseller do New York Times, Beth Kery, agarra-nos com um romance inebriante como nenhum outro — onde as regras do desejo são quebradas, noite após noite…

No instante em que Francesca e Ian se conhecem, a atração é mútua; uma carga requintadamente física incendeia ambos. Para Ian, ela é o tipo de mulher a que ele não resiste: inocente e pura. Para Francesca, ele é o tipo de homem que ela mais teme e deseja: sombrio, extremo, autoritário, e interdito. O que se passa entre eles não pode ser ignorado — apenas acatado, evoluindo para um inevitável vínculo.

De um jato particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian — e dela própria — que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo…


Gostei! mas na minha opinião acho que faltam umas páginas no inicio do livro, acontece tudo muito depressa. Quem leu as 50 sombras de Grey poderá pensar ao ler este livro: parece que já li isto!!! e é mesmo, parece que todos os romances eróticos vão de encontro ao mesmo...enfim. é um livro de fácil e rápida leitura.

A história de Francesca, uma artista jovem e Ian, um empresário de sucesso. Depois de se conhecerem começa mais uma história, um romance arrebatador. E claro quando eu pensava que agora ia gostar mais ainda, eis que o livro acaba!!! Depois de descobertos todos os fantasmas da vida de ambos e perturbações que os acompanharam desde a adolescência serem reveladas e ultrapassadas, acabam "felizes para sempre", e depois? XD 
Quer parecer que a história destas personagens não fica por aqui, será?

Sem comentários:

Enviar um comentário