terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amante de Sonho by Sherrilyn Kenyon [Opinião]


Titulo Original: Fantasy Lover

Edição: 2009

Páginas: 288

Editora:  Saída de Emergência

Livro parte do universo Dark-Hunter/Predador da Noite, mas não conta com nenhum dos guerreiros, por isso numerado como 0.


Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas...



Já tinha este livro na estante há algum tempo, como tenho lido ultimamente mais o fantástico, estava com um pé atrás de repetições de personagens, detalhes, história, etc, mas não foi isso que aconteceu e já me arrependi de não o ter lido mais cedo. A autora conseguiu surpreender. Nesta fantástica história conhecemos Grace e Lucian como personagens principais, ela é uma terapeuta sexual, ele um escravo do amor!

Apesar de ela não dar importância à sua vida e de viver numa terrível rotina e não fazer nada para a alterar, a super amiga Selena, vai ajudá-la a mudar a sua vida.
Selena dá de caras com um livro e antigo. O estranho livro possui uma maldição, ao folhear o livro encontra numa das páginas um homem lindo, maravilhoso com algumas palavras, que a ajudam a entender o que faz ele ali!!!
Pois é a Grace que esse livro é oferecido pela sua amiga e desafia Grace a chamar pelo escravo do amor, Grace não acredita nessas coisas e na brincadeira acaba por invocar o Deus grego.Mas a luz brilhante surge e voilá...um homem nu aparece.
Uma história encantadora e romântica, que nos arrebata e nos prende.
Quanto à escrita, rendi-me. Esta é uma autora que vou continuar a ler de certeza. Uma escrita que cativa, com amor, humor, ironia.

Uma série para continuar!


Sem comentários:

Enviar um comentário